Biblioteca em casa, 100 palavras.

Tempo de leitura: 1 minuto

100 Palavras
Jean Paul Betbeze
L&pm Pocket

A ideia do blog é de passar conhecimento a todos que se interessarem através da explicação de forma simples e direta dos temas mais corriqueiros no dia a dia de quem se envolve com economia.

PIB, Selic, inflação, juros e spread. Isso tudo pode parecer nomes soltos ao vento por quem não está inteirado com o dia a dia do mundo econômico, porém, após uma boa lida no Economia sem Segredos e um acompanhamento diário do noticiário, qualquer um pode entender e aplicar esses termos com a maior facilidade.

O livro desse mês traz justamente à sua mão aquilo que estava lhe faltando para complementar o estudo que você leitor possui neste site, as 100 palavras mais ditas quando estamos falando de economia!

Nossa opinião

Dos diversos livros que já li ou consultei sobre economia para encontrar temas que fossem úteis aos fiéis leitores do blog, o livro 100 palavras foi o que mais me deu inspiração para transformar pequenas explicações que o livro contém em grandes artigos ilustrados e esmiuçados, com o foco de ser um grande dicionário para seus usuários.

Nesse sentido, vale a pena adquirir o livro como um auxiliar de expressões usadas para poder acompanhar e até se adaptar com as coisas que tem sido dita nos mercados financeiros!

Se você gostou, clique abaixo e garanta o seu exemplar!

Boa leitura!

 

 

Deixe uma resposta