Biblioteca em casa, dois livros pra sobrar dinheiro.

Tempo de leitura: 1 minuto

Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Editora Sextante
Sobrou dinheiro
Luís Carlos Ewald
Editora Bestbolso

Esta semana nós do blog resolvemos fazer um combo para vocês.

Que poupar dinheiro é difícil isso ninguém discute, pois cada vez está mais trabalhoso e caro ser brasileiro. Mas você já parou pra pensar que o único motivo por haver falta de dinheiro no final do mês no seu bolso possa ser você mesmo?

Isso mesmo! Nossos hábitos podem estar diretamente ligado à nossa falta de dinheiro e pequenas ações podem comprometer  capital de um mês todo, ou até de um ano. Corrigir esses hábitos “destruidores de renda” é difícil mas nada que uma boa reeducação financeira não ajude!

Mas e depois que o dinheiro sobrou? O que fazer com ele?

Investir? Guardar? Gastar?

Essas são as dúvidas de quem está começando a poupar e ainda não sabe como fazer. Nessa tarefa o livro Sobrou dinheiro pode te ajudar!

Nossa opinião

Quando comecei a estudar sobre investimentos fiquei com diversas dúvidas que infelizmente demorei pra descobrir suas respostas tendo que muitas vezes perder dinheiro pra aprender a lição.

Como meu objetivo é não deixar que isto aconteça aos leitores do blog hoje eu recomendo estes dois livros que são um combo perfeito para ajudar os dois maiores problemas que o brasileiro tem: Poupar e gerir o dinheiro que sobra.

Nós do blog recomendados o livro Os segredos da mente milionária para quem quer se reeducar e parar de gastar e o livro Sobrou dinheiro para quem tem uma graninha sobrando mas não consegue fazer a gestão deste valor.

Clique nos links abaixo e boa leitura!

Os segredos da mente milionária:

Sobrou dinheiro:

 

Boa leitura!

2 Comentários


    1. Olá Cleiton,

      Que bom que gostou! Continue acompanhando a série “Biblioteca em Casa” e receba sempre ótimas dicas de leitura do mundo da economia.

      Abraços.

      Responder

Deixe uma resposta